FUNDAMENTAL II

Nosso ensino fundamental é vivo e colorido. Conforme nossos alunos crescem, a escola deve atender as suas necessidades biológicas e sociais a fim de fornecer um trabalho que desperte-os seu lado autônomo e responsável. Sendo assim, o dia-a-dia é repleto de demandas que os façam refletir sobre o funcionamento da sociedade nas mais variadas esferas, como os ideais democráticos e comunitários.

Para que a sensação de união seja introduzida naturalmente, nossos alunos são instigados a trabalharem em grupo para que possam discutir as questões surgidas em sala de aula com pontos de vista diferentes dos seus.

Com isso, nossos alunos são estimulados pelos professores a utilizarem a tecnologia a favor do processo de aprendizagem e a adotarem uma postura de pesquisadores, com o intuito de compreenderem que podem ser indivíduos proativos na busca pelo conhecimento quando possuem fontes confiáveis para a busca de informações.