Educação Infantil

Tudo com alegria e amor. Essa pode ser a frase que define nosso cotidiano da educação infantil já que proporcionamos aos nossos alunos momentos de aprendizagem lúdicos, de diversão e muito carinho.

Consideramos nossos alunos da educação infantil, cidadãos de direitos que possuem abertura para trabalharem suas ideias e dúvidas, além de se desenvolverem a partir da interação com os demais colegas, professores, funcionários da escola e espaços.

Acreditamos que o processo de aprendizagem se inicia com a curiosidade de nossos pequenos, por isso os ambientes e cotidiano da escola são preparados pela equipe para que a cada interação, hipóteses sejam levantadas e a compreensão do mundo seja desenvolvida de uma maneira que faça sentido para a criança. Através da criação de projetos, nossos alunos atuam como exploradores do mundo que os cercam e as teorias criadas por eles são confirmadas ou desmistificadas por meio de investigações profundas dos temas trabalhados.